Tradução

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Retirai-vos Dela Povo Meu

Retirai-vos Dela Povo Meu


“O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor. Tendo fechado o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se, e todos na sinagoga tinham os olhos fitos nele. Então passou Jesus a dizer: Hoje, se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir.” - Lucas 4:18-21

Desde a queda do homem, a terra, amaldiçoada, só produziu até o presente, cardos e abrolhos, - heranças da condição miserável em que o homem decaiu - e apesar de todos os investimentos em benefício ao conforto da humanidade, o DNA de Caim ainda grita em todas as civilizações. Quando busca executar o bem, o mal se faz presente, seu desejo é contra si e não consegue agradar a Deus com suas ofertas. Suas megas empresas e tecnologias avançadas, não nos livra do assassino que habita tanto no empresário como no lider espiritual, capazes de qualquer coisa para manter seus lucros e sistemas. Das arenas de Roma aos estádios de futebol, aos aparelhos de TV e a internet, escravos humanos continuam sendo comercializados pela indústria do entretenimento, para a distração da população que fascinada pelas promessas de algo melhor a cada período, não percebe que Deus está sendo substituído por aquilo que jamais alimentará seu espírito; e como peregrinos, anelam a boa terra, mas não a encontram. Sofrem com as constantes decepções por terem se apegado ao que "parecia" ser sagrado, sendo na verdade, profano, apenas uma distração para manipular,dominar e iludir.

A grande Babilônia é o somatório da evolução do nada, da mentira e da escravidão. Ela mantém seu poder por meio da arte, da ciência e da religião. E tudo isso custa muito dinheiro. Um dos negócios mais lucrativos hoje em dia, que coopera com a manutenção dessa grande meretriz é a comercialização da Palavra de Deus e os produtos relacionados.

No livro do Apocalipse, o Senhor lança um alerta e um chamado aqueles que estão prontos para deixar "sua terra", isto é, suas conveniências, se unir e sair dessa cadeia que até tem aparência divina, mas seu conteúdo é de abominações! E assim, um novo êxodo se faz presente por meio de uma esfera sem misturas. Jesus é o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário